Minha Conta
70% OFF 60% OFF 50% OFF 40% OFF 30% OFF 20% OFF

Black Friday AJPlace

Aqui no AJPlace, a Black Friday 2021 terá produtos com o melhor preço do ano. Você vai poder garantir os seus produtos favoritos com até 70% off em Moda, Eletrônicos, Cuidados Pessoais e Beleza, Bebidas, e muito mais. Além disso, você vai poder escolher a opção de receber o seu pedido, seja ele com Frete Grátis, Entrega Expressa e retirada rápida em um Shoppings Almeida Junior.

Produtos com melhor desconto

Mais informações sobre a Blackfriday

O que é a Black Friday?

É a maior promoção do ano e normalmente ocorre na última sexta-feira de novembro. Essa ação começou nos Estados Unidos e se consolidou mesmo no final do século XX. A data se popularizou no mundo todo e é conhecida como o dia dos melhores descontos do ano.

Quando acontece?

Em 2021, a Black Friday acontecerá em 26/11. No AJPlace, preços imperdíveis estarão disponíveis durante todo o mês de novembro. Aqui é Black Friday o mês inteiro!


Quais ofertas participarão da campanha?

Diversas ofertas destacando as principais categorias: eletrônicos, informática, eletroportáteis, televisores, beleza, moda, cama, mesa e banho com descontos de até 50% OFF. As principais marcas estarão com ofertas participantes da nossa Black Friday serão identificadas com os seguintes selos:

AJPlace

Entrega/Retirada

No AJPlace, você pode escolher entre retirar no Pick Up Point, Drive-Thru (shoppings), Entrega expressa ou Frete normal. Você opta por receber seus produtos da forma que preferir. O tempo de entrega expressa é de aproximadamente 2 horas após confirmação do pedido. Excepcionalmente nos dias 25, 26 e 27/11 as entregas expressas serão da seguinte forma: pedidos aprovados até 13h serão entregues no mesmo dia e pedidos aprovados até 20h serão entregues até 13h do dia seguinte.

Frete Grátis
As ofertas com essa condição, serão identificadas e/ou essa promoção é exclusiva para produtos de lojas de shoppings Almeida Júnior e em suas respectivas cidades

Estoque Limitado
A partir do dia 01 de novembro muitos de nossos produtos já terão preço de Black Friday! Mas é importante garantir os seus favoritos o quanto antes, pois o estoque é limitado. Não deixe para depois, o produto em oferta pode acabar antes mesmo da Black Friday!

Tempo de entrega e rastreamento

Todas as etapas do seu pedido serão enviadas por e-mail. Você pode acompanhar desde o pedido realizado até a entrega. Para acompanhar a sua compra, acesse a tela “Meus pedidos” para mais informações. É possível que pela alta demanda da época, o período se estenda, mas isso lhe será informado por e-mail. Acompanhe sua caixa de entrada.

Meu pedido atrasou, e agora?

O prazo de entrega dos seus produtos é contado a partir da compensação do seu pagamento e da emissão da nota fiscal do pedido. A partir disso, caso sua entrega atrase, você poderá acionar o SAC para obter mais informações.

Troca e cancelamento

Como faço para cancelar um pedido?
Em caso de arrependimento ou desistência da compra, o prazo para solicitação de cancelamento é de até 7 (sete) dias corridos a partir da realização da compra. Você deverá acionar o SAC informando o número do seu pedido e sinalizando a intenção de cancelamento para obter mais informações. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, o processo a ser seguido é o de devolução ou troca e não mais cancelamento.

Como faço para solicitar uma troca?
Para dar início ao processo de troca ou devolução, o usuário deverá acessar o site almeidajunior.minhatroca.com.br, informando número de pedido e e-mail identificando o item a ser devolvido ou substituído. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos, sem sinais de uso, em bom estado e acompanhados das respectivas notas fiscais, manuais e todos os acessórios que o acompanham. Após aprovação da sua solicitação de devolução ou troca pelo vendedor. O usuário poderá receber orientações em dois formatos, sendo eles:

Número de autorização de postagem para que possa realizar a devolução do produto
E-mail com orientações sobre a coleta do item.
Somente após o item retornar ao Centro de Distribuição do vendedor que poderá continuar o processo de troca.

Você poderá acionar o SAC para obter mais informações.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução ou cancelamento
Todas as devoluções/cancelamentos passarão pelo crivo do lojista responsável pela venda/entrega do seu produto.

Pagamentos com cartão de crédito: os valores podem ser estornados em até 2 faturas subsequentes à data do cancelamento.

 

Meu Carrinho
Itens:
Total: